crime tucano durante comício de Serra

Permito-me uma pausa no TFG.

A professora Marilena Chauí fechou o ato pró-Dilma que ocorreu hoje na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH-USP) de forma muito bonita e emocionante, declarando voto em Roussef e alertando para os perigos antidemocráticos que se reúnem na candidatura Serra. Ressaltou o papel de emancipação dos programas sociais e a posição inédita de relevância que assumiram as mulheres.

Em meio a sua fala alertou ainda para um possível crime a ser cometido pelo tucanato no dia 29 de outubro durante o último comício de Serra: tucanos vestidos com camisetas do PT atacariam violentamente os presentes no comício de Serra para tentar incriminar o partido. Chauí pediu a todos os presentes que disseminassem a informação.

Até o momento, parece que apenas a Rede Brasil Atual preocupou-se em repercutir a grave denúncia. A grande mídia certamente tratará de desqualificá-la, visto que os cães-de-guarda do tucanato ganham para denegrir cotidianamente intelectuais como Chauí.

Do sítio da rede Brasil Atual:

Segundo Marilena, a promessa dos participantes da suposta armação seria de “tirar sangue” durante o comício. As cenas seriam usadas sem que a campanha petista tivesse tempo de responder. “Dois homens diziam: ‘dia 29, nós vamos acertar tudo, vamos trazer o pessoal vestidos com camisetas do PT, carregando bandeiras do PT e vão atacar pra tirar sangue, no comício do Serra”, reafirmou a filósofa em entrevista à Rede Brasil Atual. “É preciso alertar a sociedade brasileira toda, alertar São Paulo e alertar os petistas”, pediu Marilena. A ação estaria em planejamento em um bar de São Paulo, no final de semana.

Por mais humilde que seja esta postagem, vale a pena replicar as palavras acima o máximo possível: elas não serão publicadas pelos jornalões. Os tucanos não se contentam com uma bolinha de papel.

atualizando: mais vídeos do evento; mais sobre a denúncia.

2 comentários em “crime tucano durante comício de Serra”

  1. Nossa. Seria digno de um Ensaio sobre a Lucidez de Saramago. Agora, eu não acho que a imprensa (qualquer que seja) deva noticiar sobre boatos – seria uma farra do boi para todos os lados.

    Curtir

  2. o curioso deste caso é a marilena chauí. Uma intelectual como ela dificilmente se prestaria a propagar boatos caso eles realmente não fossem graves. A coisa parece séria mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.